É verdade sim que os produtos utilizados na dedetização, sendo administrados sem a perícia necessária, podem fazer mal às gestantes e lactantes, assim como às crianças, idosos, adultos e até aos animais de estimação.
Mas as doenças transmitidas por vetores e pragas também são muito perigosas, muitas vezes assustadoras em se tratando de gestantes, lactantes e crianças.

A oferta de venenos, inseticidas, mata baratas e outros produtos semelhantes tem aumentado no varejo em diversos segmentos. O uso indiscriminado e sem a responsabilidade adequada de tais produtos pode colocar em risco a saúde de todos os que frequentam o ambiente.
Inúmeros blogs e páginas na internet trazem dicas, algumas vezes interessantes outras perigosas, sobre utilização de produtos e técnicas de combate à pragas e vetores. Entretanto, nenhumas dessas publicações assume responsabilidade técnica pelos possíveis resultados dessas dicas. Por isso é melhor não arriscar.
A melhor forma de garantir a segurança e a saúde do ambiente do seu lar e do seu trabalho é com a contratação de uma empresa especializada, que seja devidamente regulamentada, tenha certificação e ofereça garantias dos serviços prestados. Em outras palavras, que tenha perícia, responsabilidade técnica e jurídica na utilização e manuseio dos produtos.
A Amarelinho Serviços conta com Responsável Técnico (RT) Biólogo e especialista em perícia ambiental. Está regulamentada, certifica, estruturada e qualificada para garantir a segurança e o resultado dos serviços prestados.
Em se tratando de segurança e saúde: responsabilidade!